• Sobre Nós
  • Revistas
  • Blog 2
  • Podcast
  • FAQ
  • Contato
  • Pesquisar
  • Sobre Nós
  • Revistas
  • Blog 2
  • Podcast
  • FAQ
  • Contato
  • Pesquisar

BLOG 8/9/2022


NÃO ESVAZIE SUA PISCINA NO INVERNO!
Além do desperdício de água e a falsa informação de economia, recomenda-se não esvaziar a piscina pelos seguintes motivos:
 
 
- Piscina de fibra: sem a pressão causada pela água, a piscina perde proteção ficando exposta ao tempo e isso ocasiona rachaduras e estofamentos que deformam todo casco com pouca probabilidade de recuperação.
 
- Piscina revestida com azulejos, cerâmica ou pastilhas: estando vazia a piscina sofre dilatação térmica provocada pela exposição direta ao sol ocasionando problemas no revestimento e na estrutura, podendo ter sérios vazamentos no futuro.
 
- Piscinas de alvenaria com acabamento em vinil: sem água, a piscina perde proteção e sofre danos em toda sua estrutura, ocasionando deslocamento do vinil e acumulo de água das chuvas entre o acabamento e a alvenaria.
 
 

Vale lembrar que em TODOS tipos de piscinas podem ter problemas de hidráulica causada por entrada de objetos indesejados nas tubulações.

 


 

 

 



Compartilhe


Publicidade publicidade

Últimas Edições


EDIÇÃO 95
Paisagismo na área da piscina merece atenção


EDIÇÃO 94
Esporte é estímulo positivo no autismo


EDIÇÃO 93
Cuidados permitem uso de piscinas por pets





Sentimos muito orgulho desse trabalho e esperamos que você venha partilhar dele conosco e nossa valiosa e incansável equipe, que está sempre em busca de oferecer-lhe o melhor que existe para o setor, seja em produtos, entretenimento ou informação.

Links

  • Sobre
  • Revistas
  • Blog da Piscina
  • Podcast
  • FAQ
  • Política de Privacidade

Contato

Rua Santana de Ipanema, 262
Cumbica - Guarulhos - SP
07220-010
Telefone: 11 2146-2146
Email: marketing@genco.com.br

Redes Sociais

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das piscinas.

Copyright © 2024 GENCO® | Todos Direitos Reservados

www.genco.com.br