SOBRE NÓS

 

A comemoração de 10 anos da GENCO® se deu em 1983 e foi marcada pelo lançamento do tablóide “Piscinologia Moderna” – publicação simples, de apenas quatro páginas, cheia de idéias e novidades, que tinha a missão de entreter, informar e, ao mesmo tempo, divulgar – gratuitamente  conhecimentos sobre tratamento de águas de piscinas, carência constante entre os profissionais do setor, tratadores e proprietários de piscinas.


A aceitação do novo produto da Genco foi um sucesso e logo vieram os resultados. Nos anos seguintes houve grande crescimento nas tiragens e em 1986 “Piscinologia Moderna” passou a chamar-se “Revista da Piscina”. Novas seções foram criadas e, com ela, estreitamos mais ainda o relacionamento com nossos leitores.

A partir da 25º edição, verão 1990/1991, nossa publicação incorporou o logotipo “POOL-LIFE”, que passou a ser seu título principal. (Esta marca teve pedido de registro junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial depositado por nossa empresa em 21 de abril de 1988, com viabilidade reconhecida em 4 de outubro de 1988, registro deferido em 7 de março de 1989 e Concessão do Registro em 13 de fevereiro de 1990 pelo mesmo órgão).

Com circulação sempre crescente, POOL-LIFE atingiu a tiragem de 240 mil exemplares, com distribuição gratuita em todo o território nacional e no Mercosul. Evidentemente, custos crescentes, mudanças de conceitos e comportamentos de leitores e consumidores, desenvolvimento de novas tecnologias para os meios de comunicação, consciência ecológica também crescente, entre outros motivos, impulsionaram a evolução e inovações no setor: em 2007 POOL-LIFE ganhou sua primeira versão eletrônica. Desde então, o leitor pode ler seu exemplar diretamente no site www.pool-life.com.br, ou baixá-lo em seu dispositivo eletrônico e armazená-lo para leitura posterior; tudo sem papel, gasto de tinta, postagem, manuseio, etc.

Sentimos muito orgulho desse trabalho e esperamos que você venha partilhar dele conosco e nossa valiosa e incansável equipe, que está sempre em busca de oferecer-lhe o melhor que existe para o setor, seja em produtos, entretenimento ou informação.