Edição 50 - Edição Online


O 8º Grupamento de Incêndio de Santo André, da Polícia Militar do Estado de São Paulo acaba de adotar o Sistema de Automação Genco® para o tratamento de sua piscina de treinamento. 
 
A piscina, uma das maiores de todos os grupamentos de São Paulo capital e Grande ABC tem 550 m3 de água (550.000 litros), é utilizada para treinamento aquático dos bombeiros (mergulho e técnicas de salvamento), assim como para a realização de competições entre os Grupamentos de Incêndio. A qualidade de sua água deve estar sempre impecável para que tanto instrutores como juízes e espectadores possam ver em detalhes o que ocorre em seu interior. 
 
Devido às altas exigências dessa piscina, o trabalho de manutenção era muito intenso e dispendioso mesmo assim, não garantia os resultados desejados, por essa razão foi escolhido o Sistema de Automação Genco®. Com o novo sistema, o 8° Grupamento de Incêndio de Santo André certamente terá o melhor tratamento automático possível para suas piscinas, com água sempre bonita e cristalina, além de economia de mão de obra e de recursos. Isso certamente virá a reforçar mais ainda a qualidade dos serviços que presta à comunidade. 

COMPARTILHE:

Copyright © 2018 GENCO® | Todos Direitos Reservados

www.genco.com.br | www.gencopet.com.br | www.aquatrat.ind.br