Revista Pool-life | Edição 68


FOTOGRAFE DENTRO D' ÁGUA. É FÁCIL E HOJE JÁ EXISTEM EQUIPAMENTOS COM BAIXO CUSTO QUE PROPORCIONAM ÓTIMOS RESULTADOS. SE VOCÊ FICOU CURIOSO, CONHEÇA ALGUNS DOS MODELOS DE CÂMERAS FOTOGRÁFICAS SUBAQUÁTICAS.
 
 
Quando o professor de zoologia francês Louis Boutan fez a primeira fotografia subaquática, em 1893, não imaginava que a tecnologia avançaria a ponto de o mercado oferecer "subaquáticas a preços convidativos. Naquela época, com os equipamentos de fotografia de superfícies pesadas, Boutan criou uma caixa estanque de cobre para sua câmera e o peso do conjunto chegou a 180 quilos!
 
Hoje, diminuiu o peso e o tamanho da câmera, assim como as dificuldades dentro d'água. E o melhor: se você não quer virar um profissional, os preços dos equipamentos são acessíveis. “Caso você tenha a intenção de fazer registros de viagens e de paisagens, não há a necessidade de comprar uma câmera sofisticada”, indica Ary Amarante, fotógrafo subaquático desde 1986, que ministra cursos de mergulho, fotografia e vídeo subaquático em São Paulo.
 
Com apenas R$ 59,90, é possível comprar a nova câmera Aquatic de uso único da Kodak. Com o corpo emborrachado, a câmera vem com filme de 27 poses e indica o número de fotos que restam.
 
A qualidade de 5.1 megapixels, o zoom ótico 3X e o intervalo de apenas 0,12 segundos de recuperação entre fotos traduzem o espírito da câmera DX-5000G, da Sea & Sea, que também pode ser usada dentro d'água. Basta armazená-la na caixa estanque DX-5000G. Preço sob consulta.
 
Aproveite as dicas e o verão e faça de sua piscina um cenário cinematográfico. As crianças vão adorar e o álbum de família vai ficar lindo!
 
ARY AMARANTE
BEEPHOTO – Representante SEA & SEA
(11) 3024-4299 / 3022-7971

COMPARTILHE:

Copyright © 2018 GENCO® | Todos Direitos Reservados

www.genco.com.br | www.gencopet.com.br | www.aquatrat.ind.br