Edição 81 - Primavera/Verão 2018


reportagem: Luciana Caczan
 
Inaugurado em 2011, The St. Regis Lhasa Resort, localizado no Tibete, é o primeiro hotel de luxo da região. O empreendimento é parte dos hotéis e resorts de luxo da empresa Starwood Hotels.
 
A localização do Resort por si só já é um espetáculo à parte. Ladeado por um jardim de mais de 30 mil metros quadrados e no topo de um morro do qual se pode observar alguns templos, a majestosa arquitetura do St. Regis Lhasa complementa a perfeição da natureza local harmoniosamente.
 
A estadia no St. Regis, entretanto, transcende o luxo. O Resort todo foi construído baseado nos princípios da sustentabilidade. Assim, a estrutura do local possui um sistema subterrâneo de reciclagem de água e painéis solares para abastecer os 150 quartos e 12 vilas.
 
 
 
Piscina dourada
 
Os hóspedes do The St. Regis Lhasa Resort são só elogios ao local. Além dos três restaurantes, que ostentam culinárias globais, há, também, a casa de chá Drawing Room, e o wine bar, que contribuem para uma experiência única.
 
No entanto, é no Iridium Spa que se localiza a grande atração do Resort, a Piscina Gold Energy, que é de água salgada, aquecida e toda revestida por ladrilhos dourados, permitindo um visual único e beleza ímpar. O pé direito alto e a figura do grande dragão chinês que enfeita o local conferem uma atmosfera intimista e misteriosa ao mesmo tempo.
 
Todo o ambiente do Spa contribui para o relaxamento: paisagens paradisíacas ornadas de flores típicas que exalam perfumes deliciosos. Portanto, um mergulho na piscina dourada envolto em aromas tibetanos promovem uma sensação de bem-estar e equilíbrio de corpo e alma.
 
No ambiente da piscina, os hóspedes ainda podem contar com armários e vestiário para maior conforto.
 

 

COMPARTILHE:

Copyright © 2018 GENCO® | Todos Direitos Reservados

www.genco.com.br | www.gencopet.com.br | www.aquatrat.ind.br