6/11/2019 Piscinas pelo Mundo


12 PISCINAS INCRÍVEIS AO REDOR DO MUNDO PARA CONHECER
Nada como um bom banho de piscina para afastar o calor e mandar o estresse para longe. Melhor ainda se isso for em meio a uma paisagem paradisíaca! Confira abaixo 12 piscinas incríveis ao redor do mundo que reúnem essas duas qualidades e merecem fazer parte da sua lista de lugares para visitar.
 
 
1 - De frente para vulcões da Guatemala
Esse sonho de piscina com borda infinita fica de frente para vulcões na Guatemala e é visita obrigatória para quem se hospeda na Casa Palopó. Já pensou em aproveitar uma vista dessas? Ela é tão incrível que está concorrendo ao prêmio de piscina mais linda do mundo, pela Travel Agent Magazine.
 
 
 

 

2 - Em meio ao deserto do Atacama
IMPOSSÍVEL não se apaixonar por essa vista! Para conhece-la de perto é preciso se hospedar no hotel Alto Atacama, que fica no meio do deserto do Chile.  O principal dessa piscina é que ela foi produzida com o mínimo impacto sobre o meio ambiente e todo o cuidado para preservar a cultura local.
 
 
 

 

3 - Para relaxar entre as compras
Miami é uma cidade muito conhecida por ser o local ideal para realizar compras e pegar um bronze. E para isso, nada melhor que visitar a piscina do hotel EAST, que é ampla e luxuosa. Saindo da piscina, ainda dá para aproveitar o restaurante Quinto La Huella, do mesmo dono e chef Alejandro Morales do Parador de La Huella – eleito o 11º melhor restaurante da América Latina pela The 50 Best Restaurants.
 
 
 
 

 

4 - Piscina exclusiva de borda infinita
Os visitantes do Nihiwatu, hotel localizando na Ilha de Sumba e eleito o melhor resort de 2016 pela Travel & Leisure, têm direito a uma coisa incrível: uma piscina particular com borda infinita e vista para o mar Indonésia.  Não dá para não se apaixonar.
 
 
 
 

 

5 - Para quem procura relaxamento
Tranquilidade e silêncio absoluto. Se é isso que você procura, o hotel Casa do Uco, em Mendoza, na Argentina, é a escolha certa. Além de proporcionar relaxamento, ele oferece a chance de mergulhar em uma piscina construída dentro de um lago e no meio dos cerca de 70 hectares de vinhedos espalhados pela propriedade.
 
 
 

 

6 - Só para você
Quer uma piscina com vista incrível exclusiva só para você? Então visite o hotel Shanti Maurice, nas Ilhas Maurício! Ele possui um dos maiores spas do Oceano Índico e uma cozinha com ingredientes frescos e cultivados localmente. Não dá para resistir, não é mesmo?
 
 
 

 

7 - Paixão italiana

O que acha de aproveitar os ares da Itália em uma piscina cercada por castelos, torres e vilas nobres? E o melhor: com direito a um SPA médico com tratamentos assinados por Henri Chenot. É possível desfrutar de tudo isso no hotel L’Albereta, que fica localizado entre as vinícolas Bellavista e Contaldi Castaldi, onde é possível fazer degustações de rótulos e tours enogastronômicos.
 
 
 

 

8 - A piscina que dá nome ao hotel
Projetada como uma representação de um olho de ouro, a piscina do GoldenEye, na Jamaica, merece, sem dúvida alguma, fazer parte da lista de piscinas incríveis ao redor do mundo que você precisa dar um mergulho. E o melhor é que além de piscina, o hotel ainda conta com praia, caverna e lago. Quem não quer conhecer um lugar desse?
 
 
 

 

9 - Apenas uma das piscinas do Le Toiny
Essa foto representa apenas UMA das piscinas do Le Toiny, hotel que fica em St Barth e foi completamente reformado recentemente. Essa opção é coletiva e fica de frente para o mar do Caribe, no entanto, cada suíte possui a sua piscina particular, o que garante privacidade total para o hóspede.
 
 
 

 

10 - Nas alturas
Que tal mergulhar em uma piscina com vista para as montanhas do Vale Sagrado, no Peru? Sensacional, não é mesmo? Localizada a 2.600 metros de altitude, a piscina do hotel Sol y Luna é uma ótima opção de lazer e relaxamento para quem visita a região.
 
 
 

 

11 - Obra de arte em Pequim
Visite o The Opposite House, em Pequim, e mergulhe em uma piscina assinada pelo arquiteto japonês Kengo Kuma. Além desse ótimo espaço de lazer, o hotel oferece quartos que variam de 45 m² até 115 m², incluindo nove suítes espaçosas e uma cobertura de dois andares.
 
 
 

 

12 - Piscina interna na Itália
Olha essa piscina interna!! Tem como não amar? Ela fica no L’Andana, localizado na província de Grosseto, na Itália, e é uma das piscinas incríveis ao redor do mundo que você PRECISA visitar.
 
 
 
 
 

COMPARTILHE: